O Quarteto Quadrantes é composto por Arnaldo Nardo (bateria) Bruno Elisabetsky (violão/voz), Gabriela Machado (flautas) e Renato Leite (contrabaixo fretless). A voz, no quarteto, aparece como instrumento melódico, na forma de vocalizes, dialogando de forma inovadora com o instrumento solista.
O grupo se propõe a tocar música instrumental autoral, partindo das diversas influências oriundas do jazz, da música brasileira e da música erudita, proporcionando uma sonoridade contemporânea, fruto de cruzamentos e experimentações nos planos da composição e improvisação.

O primeiro CD do grupo, “Passos Largos”, conta com as participações especiais de Caito Marcondes (percussão), Daniel Alcântara (flugelhorn) e Toninho Ferragutti (acordeon). Foi lançado em 2013 em festivais na França e Itália e no Brasil, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. No momento o grupo se encontra em fase de lançamento de seu segundo álbum, Sinuosa”, gravado em 2015. O trabalho conta com a produção musical de Swami Jr, além das participações especiais de Joyce Moreno (voz), Teco Cardoso (saxofones) e Naylor Proveta (clarinete).